Re: [shell-script] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Re: [shell-script] Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 11:20:22 -0300

Bom.. as pessoas não estão opiniando justamente pelo que você disse:
"Esse assunto deveria ser tratado em background"

Não quis dar minha opinião pq essa Thread ta ficando enorme já.

Mas já que estou respondendo, acho que não precisa de suporte a formatação
HTML, perder 1 minuto a mais para arrumar o código não custa nada.

Em 28 de abril de 2010 10:39, Ederson Almeida <address@hidden