Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script???

From: Lawrence Waclawiak
Subject: Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 00:30:29 -0300

MrBits,

Em parte concordo contigo que e-mail se manda em texto, porém como nós somos uma lista de shell script e trabalhamos com expressões regulares onde qualquer, ; espaço ou outro pequeno detalha faz toda a diferença, acredito que seria muito melhor usar a formatação html. Visto que a lista não recebe e-mails externos, ficaríamos à mercê apenas dos spams que o próprio yahoo manda, isso seria o que, 3, 5 mails/dia ? Eu realmente não me importaria de deletar uns poucos mails para ver formatação em nossas mensagens. Acredito também que a grande maioria dos clientes de e-mail devem sofrer desse problema de remover a formatação quando o e-mail é enviado em texto puro.

O esquema do pastebin é interessante porém quem terá que usa-lo não será só a pessoa que iniciou o e-mail, mas todas as que quiserem responder com um código também teriam de usa-lo, tornado o acompanhamento do tópico bastante cansativo.

Veja o exemplo da do ultimo mail da lista que rolou a respeito de MAC, uma coisa que seria simples acaba se tornando complicada.

Não sei como funcionam as coisas aki nessa lista a respeito de mudanças, mas se a lista for uma democracia eu proponho que habilitemos o HTML!