Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script???

From: Lawrence Waclawiak
Subject: Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 10:07:46 -0300

Galera,
estou com muita vontade de ajudar os colegas e aprender mais e mais a respeito de shell e to esbarrando nesse problema da formatação. Eu imaginei que esse problema estava acontecendo com todo mundo e de certa forma ainda acredito pois não consegui de forma nenhuma fazer com que o conteúdo dos e-mails recebidos pela lista venham com as quebras de linha e os espaços corretos.

No exemplo a respeito do MAC o arquivo de log do Alexandre vem para mim como se tivesse 10 linhas sendo que na verdade tem apenas 4.

Meu e-mail é do yahoo(Mesmo provedor da lista) eu utilizo pelo ThunderBird e também diretamente pelo web mail e de forma alguma eu consigo ver os e-mails com os espaçamentos e quebras de linha corretos. Podemos também visualizar as mensagens através da pagina da lista no yahoo e lá também fica sem formatação e sem as quebras de linha originais. Veja: