RE: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de

From: Marcio Gil
Subject: RE: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Sat, 24 Apr 2010 11:22:10 -0300

Acho perfeitamente válido que, seja o autor da dúvida ou outro
interessado em entender, possa perguntar o significado da
resposta. Quem responde não sabe se a dúvida sobre qual caminho a
ser seguido, ou se é devido ao desconhecimento do vocabulário
bashês, sedês ou awkês.

Inclusive todas as vezes em que foram pedidas explicações, ou o
próprio autor da resposta ou qualquer outro com fluência
suficiente respondeu prontamente a pergunta. Então é só
perguntar ;-)