Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script???

From: Ederson Almeida
Subject: Re: Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Wed, 28 Apr 2010 06:39:26 -0700 (PDT)

    Sim, acho que seria de extrema importância a formatação. Mas já que
utilizamos da democracia, e muitos devem votar em "nulo" já que não opinam,
acho que podemos fazer da seguinte maneira. Quando alguém enviar um
problema/duvida e quiser ajuda do Law e outros que se preocupam com a
formatação, escreve esse problema no corpo do e-mail e em um arquivo de
texto(notepad, gnome-text-editor, kedit) e anexa no e-mail, assim mantém a
formatação e não precisamos alterar para o HTML do "MAL". Se mandar somente no
corpo do e-mail responde quem tiver vontade de decifrar o problema/duvida. Me
perdoem os moderadores, já que esse assunto deveria ser tratado em background e
foi levado a todos da lista, essa é minha ultima e única resposta sobre esse
assunto.

Att,

Ederson Dantas de Almeida.