Re: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de

From: Helton Moraes
Subject: Re: [shell-script] Podemos ter suporte a formatação html nessa lista de Shell-Script?????
Date: Thu, 22 Apr 2010 22:15:24 -0300

Concordo!

Aliás, sugiro à moderação (apenas uma sugestão) que periodicamente seja
mandada, ou sejam mandadas, as "normas de conduta e práticas recomendadas",
a exemplo do que acontece em algumas outras listas do yahoo (até porque
assim os novatos como eu podem evitar erros comuns).

Além disso, aproveito para perguntar se é recomendável que as explicações
mais complexas, ou que sub-entendam conceitos mais profundos, sejam
acompanhadas de uma sucinta explicação das opções dos comandos e da sintaxe,
ou se isso deve ser deixado a cargo do "ajudado" (estudar por conta
própria).

Pergunto isso porque, mesmo acompanhando a maioria das mensagens, tem um
monte de respostas que são praticamente incompreensíveis para o quase-leigo.
Por outro lado, caso a idéia básica da lista seja permitir às pessoas achar
uma solução efetiva sem mais delongas, ganha-se mais (tempo) ganhando um
comando pronto para uso sem tanta reflexão.

No mais, certamente é uma lista que tem muito a ensinar, estou achando
ótima.

Helton