Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash

From: Leonardo Neves
Subject: Re: [shell-script] como omitir o /bin/bash
Date: Thu, 7 Feb 2008 16:37:56 -0200

Otavio,

Eu sei da opção debug (-x).. o script está perfeito tanto para sh quanto
para bash.. meu unico problema é aparecer o /bin/bash ou /bin/sh ou bash na
saída do ps (mesma usada pelo check_proc do nrpe).
A alternativa que eu tenho é instalar o gcc e compilar meu script via
linguagem C e o shc.

Atenciosamente,
--
Leonardo Neves Bernardo