fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião
Date: Mon, 21 May 2001 22:28:48 +0100

On Wed, May 16, 2001 at 08:48:05PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Por mim está bem dia 9 de Junho. Tratas de arranjar um local aí no Porto?
>
> --
Viva,
Mais uma vez tenho que pedir desculpas por demorar tanto a responder (desta
vez foi uma mudança de casa; tenho estado a ler o correio mas não para de
chegar e é difícil arranjar tempo para responder).

Como não tem havido oposição à data e o local, ficamos então em que será o 9
de Junho, no Porto. Posso marcar já uma sala de reuniões na Faculdade de
Engenharia da U. do Porto (em frente ao Hospital S. João). Agora temos que
combinar a hora; por mim seria melhor de manhã, mas creio que quem deveria
escolher a hora é o João Miguel que vem de mais longe (Lisboa).

Fico a espera então de saber a hora para marcar a sala.

Jaime