fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: Reunião

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: Reunião
Date: Wed, 23 May 2001 12:30:16 +0100

On Wed, May 23, 2001 at 11:32:39AM +0100, João Miguel Neves wrote:
> On 21 May 2001 22:28:48 +0100, Jaime E . Villate wrote:
> >
> Como não me apetece levantar antes das 8h, sugiro começar a reunião
> pelas 14h/15h (chego ao Porto por volta das 13h). Se preferirem fazer
> uma reunião de dia inteiro, que penso que seria mais útil para nos irmos
> conhecendo e arrancar com este "movimento", basta que alguém me ofereça
> um sofá para eu dormir de sexta para sábado no Porto.

Em último caso podes ficar em minha casa em Oliveira de Azeméis. Daqui ao
Porto são 50 Km quase todos feitos em auto-estrada pelo que é um instante
e não precisas de te levantar muito cedo. :)
Não sei é se nesse dia terei hipótese de ter uma cama livre, mas um colchão
tipo campismo no chão arranja-se sempre se tu não te importares.

Um abraço.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden