fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Reunião

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Reunião
Date: 23 May 2001 11:32:39 +0100

On 21 May 2001 22:28:48 +0100, Jaime E . Villate wrote:

> Como não tem havido oposição à data e o local, ficamos então em que será o 9
> de Junho, no Porto. Posso marcar já uma sala de reuniões na Faculdade de
> Engenharia da U. do Porto (em frente ao Hospital S. João). Agora temos que
> combinar a hora; por mim seria melhor de manhã, mas creio que quem deveria
> escolher a hora é o João Miguel que vem de mais longe (Lisboa).

Como não me apetece levantar antes das 8h, sugiro começar a reunião
pelas 14h/15h (chego ao Porto por volta das 13h). Se preferirem fazer
uma reunião de dia inteiro, que penso que seria mais útil para nos irmos
conhecendo e arrancar com este "movimento", basta que alguém me ofereça
um sofá para eu dormir de sexta para sábado no Porto.
--
                                                Joao Miguel Neves