fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião
Date: Wed, 16 May 2001 20:07:38 +0100

On Tue, May 15, 2001 at 09:17:00PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá a todos,
>
> Para tentar pôr isto a andar aqui fica já uma proposta para a data e local
> da reunião. Era bom que conseguissemos arranjar uma data que desse para todos
> estarem presentes, mas talvez não seja fácil. Eu proponho que a reunião se
> realize no Porto (parece que a esmagadora maioria é do norte) no dia 26 ou 27
> de Maio. Digam de vossa justiça.

Pois 26 e 27 de Maio parece-me um pouco apertado para combinar os
preparativos, apesar de ser uma reunião informal. Como o Bruno Filipe não
pode no fim de semana seguinte, eu proponha no dia 9 de Junho (10 é um domingo
e pode ser mais difícil de arranjar um local).

Como João Miguel não se importa de se deslocar desde Lisboa, e a maior parte
somos de Braga e Porto, o Porto parece um bom lugar para a reunião (embora
Braga seja também uma boa possibilidade). Matti também está em Lisboa;
esperemos que no 9 de Junho ainda não tenha ido para Londres. A reunião em
Agosto que propõe Hugo poderia ser a segunda (ou terceira?).

Aproveito para cumprimentar aos novos membros desta lista: David Costa, Nuno
Sousa, Bruno Filipe Marques e Luís Charruadas; conheço a todos pessoalmente e
sei que estão empenhados na causa do software livre. (Por favor: nesta lista
prefiro ser chamado Jaime e não o "Prof. Villate" e quando vejam ao
"Prof. Oliveira" tentem recruta-lo pois seria muito importante neste grupo :-)

Um abraço,
Jaime