Re: [shell-script] Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu
Date: Mon, 7 Apr 2008 08:20:20 -0300

Opa de nada!
Tem sim. Dependendo de como estará o arquivo, vc pde fazer isso:

cat arquivo.txt | while read linha;
do
    echo $linha
done

O $linha vai lendo linha por linha o arquivo. Com essa variável vc poderá
mandar instalar o pacote. Não esquecendo de inserir os comandos de
instalação do pacote dentro daquele while.

Capiche?