Re: Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu

From: podestafox
Subject: Re: Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu
Date: Fri, 11 Apr 2008 02:13:45 -0000

Olá, tentei colocar tudo em um único arquivo, alguém tem alguma idéia
de como fazer?

Sei que é uma dúvida boba, mas não entendo quase nada, queria
simplificar a apenas um arquivo. Como que pode ser feito ?
--- Em address@hidden, "Édnei Rodrigues"
<ednei.felipe.rodrigues@...> escreveu

<ednei.felipe.rodrigues@...<ednei.felipe.rodrigues%40gmail.com>

podestafox@...<podestafox%40live.com>