Re: [shell-script] Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu

From: Felipe Podestá
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com script para instalação de pacotes no Ubuntu
Date: Sat, 5 Apr 2008 01:41:27 -0300

Nossa fiquei impressionado, juro que ainda não tinha ouvido, lido ou
escutado sobre "zenity" adorei d+.

Mas agora você me deu uma outra idéia !

Você sabe (ou alguém :D ) como posso fazer para este script pegar diversos
valores um em cada linha? por exemplo:

#########
amarok
k3b
audacious
digikam
firefox
thunderbird

e agora um script que pega cada um dos comandos (pacotes acima) e prossegue
com a instalação ...

será que tem como fazer isto?

Imaginem, que tenho uma lista de 200 programas, libs, codecs, fonts, entre
outras coisas, tudo isso para instalar. Se usar este maravilhoso script **
Obrigado mais uma vez Édnei Rodrigues ** que aliás salvei em minha pasta
exclusiva para Shell Scripts... ele ficará enorme com todos os pacotes. Na
real eu fiz isso mas gostaria de simplificar.

Se alguém souber como Valew !! :D

Felipe Podestá dos Santos
E-mail's: address@hidden, address@hidden, address@hidden