RES: [shell-script] Obter buffer de saída Expect

From: Islenho de Almeida
Subject: RES: [shell-script] Obter buffer de saída Expect
Date: Tue, 26 Feb 2008 15:02:49 -0300

Já havia visto o logfile, porém está logando apenas o texto "Password".

#! /bin/expect -f

log_file  -noappend "listagem.txt"
  spawn ssh -l user serverN
  expect "Password:"
  send "abracadabra\r"

  send "ls -l\r"
  send_log "$expect_out(0,string)"
  send "logout\r"
log_file

interact

Vou continuar tentando, encontrando algo coloco aqui.

Obrigado!
Islenho