Obter buffer de saída Expect

From: Islenho de Almeida
Subject: Obter buffer de saída Expect
Date: Tue, 26 Feb 2008 13:00:02 -0300

Pessoal,

Estou com um problema com o expect. Fiquei sem saber se este assunto é OFF ou
ON-Topic.
Portanto, se for OFF-TOPIC, moderadores podem ripar esta msg direto. :)

Preciso acessar vários servidores e executar um "ls -l" em cada um deles. O
resultado eu devo guardar em um arquivo na máquina origem (na máquina que
executei o script com expect).

Tenho um início:
#! /bin/expect -f

spawn ssh -l user serverN
expect "Password:"
send "abracadabra\r"

send "ls -l\r"

send "logout\r"

interact

Preciso capturar o resultado do "ls -l". Procurei na lista e na net mas não
encontrei uma informação muito clara. Vi até a thread "Problemas com EXPECT"
aqui na lista mas não consegui obter a solução.

Se os amigos puderem me ajudar, agradeço antecipadamente.

Islenho