RES: RES: [shell-script] Livro do Julio

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] Livro do Julio
Date: Thu, 8 Jun 2000 12:02:03 -0300

Hildebrando,
trabalho em desenvolvimento e suporte há 30 anos e tô ai até hoje pq sempre
tentei me amoldar ao que tinha de melhor para atender a cada situação do
mercado. Imagine só, se até hoje eu programasse somente em assembler para o
Burroughs B200, que foi o meu primeiro contato com a informática!

Por outro lado, meu caro, se vc perguntasse qual SO prefiro, não tenho a
menor dúvida em responder que são os SOs UnixLike, apesar de só conhecer 2,
o UNIX e o MCP (dos mainframes Unisys), já que o Windows sequer pode ser
tratado com um SO.

Ainda como acréscimo e creio q em contribuição com o grupo, vou te dar um
conselho: jamais profira palavras, em um ambiente no qual vc não sabe quem
as lê, até por que vc não as conhece.

Se fosse um pouco mais modesto, vc veria q estou tentando colaborar com o
grupo, colocando trechos de uma obra q me consumiu muito tempo para aprender
e para escrever. Ora meu caro, o q coloquei na rede foi feito para ser
editado e não existe a menor chance de mandar algo em StarOffice para uma
editora, somente pessoas privadas do contato com a realidade podem imaginar
coisas assim.

Portanto Hidelbrando, se vc quiser ler o que esta escrito, faça um ftp para
um pc e leia, caso contrário...

Julio