Re: [shell-script] Apresentação e sugestão

From: Mauricio Bonani
Subject: Re: [shell-script] Apresentação e sugestão
Date: Thu, 08 Jun 2000 00:31:21 -0300

At 22:40 07/06/2000, you wrote:
On Wed, 07 Jun 2000, you wrote:
> Ou então poderíamos criar um script que apenas adicione conteúdo ao site,
> dando uma senha diferente para cada assinante, controlando assim as
> possíveis "mancadas" de maneira mais confiável.

Hmmm, se voce tiver suporte a PHP e MySQL, faco a administracao da pagina ficar
dinamica num instante! Usuarios, artigos, arquivos, tudo.

Se for para hospedar aqui posso colocar PHP, MySQL e o que mais for necessário.

> Posso hospedar o site aqui, só vai depender de uma solução que estou
> estudando para utilizar sobre a ADSL que a telefônica deve instalar dia 12.

Vai ficar na sua maquina? Sera' que ela aguenta ficar 24h por dia, 7d por
semana? :) Se depender de travar, acho que nao, linux e' bem eficiente neste
assunto.

A idéia é essa, estou montando uma pequena rede em casa com um server Linux que ficará ligado direto.

> Idéias eu até tenho bastante, só me falta carga técnica e experiência para
> aplicá-las, com a ajuda de todos acredito que muitas delas poderão se
> tornar realidade.

Ajudaremos no que podemos, enquanto ideias borbulham em nossas cabecas, temos
de aplica-las logo antes que elas sumam...

Por isso, sempre que tenho uma idéia, eu coloco no papel... :0))

> [ ]'s
> | Mauricio Bonani                                            |

[]'s
Hugo

[ ]'s

| Mauricio Bonani                                               |
| mailto:address@hidden                                   |
| ICQ UIN: 2743356                                              |
| Registered Linux User #131602                                 |
| Using Red Hat 6.2                                             |
| São Paulo - SP                                                |
http://multikredits.com/cgi-bin/db2www/main.d2w/input?ID=MBONANI