Re: RES: RES: [shell-script] Livro do Julio

From: Djames Suhanko
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] Livro do Julio
Date: Fri, 09 Jun 2000 01:22:05 +0000

Nao sei o porque da polemica... o StarOffice abre arquivos doc com um pé nas
costas ( e olha q ele nem tem pé).
   E um material lindo como esse que li, vale ateh ser chamado de "bandido",
pois
tirando o Bill Gates, nao conheço ninguem mais que use rWindows e Office
originais...
Viu? Eh facil se sentir ofendido. Eh desagradavel ver genios discutindo uma
coisa
tao superfola (tomara que eu tenha escrito direito).
  Por favor, nao se ofendam com as brincadeiras. Soh tomei a liberdade para
apontar o fato de que a lista eh tao nova e jah temos esse tipo de problema.
:o(

   Abraços !!!
=      Djames Suhanko       =
=    Linux User - 158760    =