Re: [shell-script] Apresentação e sugestão

From: Mauricio Bonani
Subject: Re: [shell-script] Apresentação e sugestão
Date: Wed, 07 Jun 2000 19:35:06 -0300

At 19:11 07/06/2000, you wrote:
tambem quero criar a pagina. Que tal se alguns de nos criassemos a pagina, e
deixaremos um padrao e quando qualquer um do grupo quiser inserir algo eh so
inserir sem precisar enviar por email, criaremos uma conta e senha default
para aqueles que quiserem contribuir!

Acho meio complicado fazer isso, se alguém quiser sacanear a página fica muito fácil. Com todos tendo acesso ao username e senha não é nada difícil disso acontecer.

Sugiro que um grupo fique responsável pela página e quem quiser envie a atualização para algum integrante do grupo. Ou então poderíamos criar um script que apenas adicione conteúdo ao site, dando uma senha diferente para cada assinante, controlando assim as possíveis "mancadas" de maneira mais confiável.

Posso hospedar o site aqui, só vai depender de uma solução que estou estudando para utilizar sobre a ADSL que a telefônica deve instalar dia 12.

Idéias eu até tenho bastante, só me falta carga técnica e experiência para aplicá-las, com a ajuda de todos acredito que muitas delas poderão se tornar realidade.

[ ]'s

| Mauricio Bonani                                            |
| mailto:address@hidden                                |
| ICQ UIN: 2743356                                           |
| Registered Linux User #131602                              |
| Using Red Hat 6.2                                          |
| São Paulo - SP                                             |