fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Apresentação

From: David Costa
Subject: [Fsfe-portugal] Apresentação
Date: Tue, 15 May 2001 11:30:39 +0100

Viva!

Tive conhecimento da vossa lista por intermédio de um colega da empresa onde
trabalho, a Infopulse. Terminei o curso de Eng. Informática na FEUP no ano
passado.

Estive a dar uma vista de olhos pelos arquivos da lista, e fiquei muito
contente em encontrar o Prof. Villate e o meu caro colega de curso, Nuno
Sousa. Um abraço em particular para os dois!

É bom ver esta comunidade a crescer, e seria importante apostar na
divulgação do projecto de software livre entre os estudantes universitários,
pois é uma boa forma de abrir horizontes.

Posso dizer que umas das coisas que mais me marcou durante o tempo que
passei na FEUP foi o contacto que tive com software livre, em especial o
Linux e o FreeBSD, no tocante a sistemas operativos. Foi importante abrir os
horizontes a esse nível, e aprender muito. Por tal, tenho muito a agradecer
ao Prof. Raul Oliveira, ao pessoal que administrava o Reino Linux na altura
(ainda o mesmo, espero!), e ao Prof. Jaime Villate.

Um abraço,

David Costa