fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Página da FSF Europa

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Página da FSF Europa
Date: 14 May 2001 23:20:34 +0100

On 14 May 2001 21:45:37 +0100, Jaime E . Villate wrote:
> Para já, fiz uma modificação à tradução do menu no lado direito das páginas:
> em vez de "listas de discussão" traduzi "mailing lists" como "listas de
> correio", pois algumas dessas listas são apenas para afixar anúncios.

Vais-me obrigar a mudar as páginas todas... :)

> A tradução de "background" como "origens" também não me convence totalmente;
> alguma outra ideia?

Não, ainda me lembrei de "bases" ou "suporte", mas origens ainda foi o
que me pareceu melhor...

Já agora há uma coisa muito importante que não fui capaz de traduzir: a
nota de direitos de autor. Se alguém conseguir traduzir isto, eu não me
importo de mudar nas páginas todas...

 Verbatim copying and distribution of this entire article is permitted
in any medium, provided this notice is preserved.

--
                                                Joao Miguel Neves