fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Página da FSF Europa

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Página da FSF Europa
Date: Mon, 14 May 2001 21:45:37 +0100

On Thu, May 10, 2001 at 09:58:47PM +0100, João Miguel Neves wrote:
> Gostava que a página da FSF Europa estivesse também em português. Não me
> importo de coordenar o trabalho da versão portuguesa, mas gostaria de
> ter mais umas 3 ou mais pessoas que se comprometessem comigo,
> especialmente no início do trabalho.

João Miguel fez um excelente trabalho e já traduziu grande parte do site,
como podem ver em
 http://www.fsfeurope.org

Se alguém quer modificar as traduções feitas pelo João, podem enviar as
correcções para ele o para mim que temos acesso CVS. Ou se alguém quiser ter
acesso CVS para modificar directamente as páginas, ainda melhor: basta
inscrever-se em savannah.gnu.org e depois pedir na lista
address@hidden para por o vosso nome na lista de colaboradores do
projecto fsfeurope em Savannah. A actualização das páginas no site é feita
actualmente à meia-noite, mas se alguém quiser uma actualização imediata eu
posso fazé-la. Também se alguém tiver duvidas sobre o sistema xhtml/xsl usado
nas páginas pode perguntar-me.

Para já, fiz uma modificação à tradução do menu no lado direito das páginas:
em vez de "listas de discussão" traduzi "mailing lists" como "listas de
correio", pois algumas dessas listas são apenas para afixar anúncios.
A tradução de "background" como "origens" também não me convence totalmente;
alguma outra ideia?

Jaime