fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?

From: José Ferradeira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?
Date: Mon, 30 Apr 2001 10:08:01 +0100

Olá a todos,

Eu gostaria de colaborar dentro das minhas limitações de tempo.
Onde é que eu posso encontrar mais informações e de que forma é que poderia
colaborar?
Já trabalho com GNU/Linux à vários anos, no apoio e na introdução deste
conceito nas
empresas, o que não tem sido tarefa fácil, mas temos conseguido obter algum
sucesso e
hoje em dia as empresas começam a aceitar mais fácilmente o software livre.

Cumprimentos

José Ferradeira