fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?
Date: 28 Apr 2001 10:32:42 +0100

> Cumprimentos a todos, especialmente ao Frederico ao Hugo e ao Jaime que sao as
> pessoas que ate' agora tenho conhecimento de estarem envolvidas neste
> projecto.
> Esta' mais alguem nesta lista interessado e com alguma disponibilidade em
> ajudar, ou somos so' 4? Talvez esteja na altura de colocar outra noticia
> no Gildot. :)

Deste lado está o João :). E obrigado pela notícia no gildot. Há algum
tempo atrás (nem quero acreditar que passaram anos) eu e mais umas
pessoas queríamos fundar uma associação de utilizadores de Linux (por
estes lados é GNU/Linux, não é? :)) que servisse de "umbrella
organization" para os grupos criados (na altura o GUL do ISCTE e o Gil
do Minho). Como ainda avançámos um bocado posso ajudar na parte
administrativa (criação de estatutos, registo da associação, etc.).

Existem alguns problemas que o código civil nos impõe (como
obrigatoriedade de convocação de todas as assembleias gerais por carta)
que poderão obrigar a ter mais custos do que o necessário, mas isso
vê-se depois. Convinha também ter acesso a um advogado que desse uma
vista de olhos aos estatutos. Mas isto é para mais tarde...

Para mais informações sobre mim podem visitar a minha página
(http://silvaneves.org). Estive a refazê-la ontem, ainda está
incompleta, mas já dá para ter uma ideia.