fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Quantos somos?

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Quantos somos?
Date: Sat, 28 Apr 2001 02:35:51 +0100

Ola'.

Cumprimentos a todos, especialmente ao Frederico ao Hugo e ao Jaime que sao as
pessoas que ate' agora tenho conhecimento de estarem envolvidas neste projecto.
Esta' mais alguem nesta lista interessado e com alguma disponibilidade em
ajudar, ou somos so' 4? Talvez esteja na altura de colocar outra noticia
no Gildot. :)

Para quem estiver interessado pode encontrar alguma informacao sobre mim numa
mensagem que enviei para a lista "discussion" da FSFE.

Vamos ao trabalho? :)

--
Ruben