fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?

From: Frederico S. Muñoz
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Quantos somos?
Date: Sat, 28 Apr 2001 05:08:10 +0000

On Sat, Apr 28, 2001 at 02:35:51AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Ola'.
>
> Cumprimentos a todos, especialmente ao Frederico ao Hugo e ao Jaime que sao as
> pessoas que ate' agora tenho conhecimento de estarem envolvidas neste
> projecto.
> Esta' mais alguem nesta lista interessado e com alguma disponibilidade em
> ajudar, ou somos so' 4? Talvez esteja na altura de colocar outra noticia
> no Gildot. :)

Ehe, sim, boa ideia.... se calhar coloco (ou colocas tu ou outro
qualquer) mais uma no Gildot tendo como desculpa a abertura do
escrit?rio da FSFE na Alemanha...

Quanto ao n?mero: eu acho que somos s? n?s (i.e. os que nomeaste), mas
posso estar enganado; durante muito tempo pensei que n?o havia mais
ningu?m e estava bastante enganado, creio que de momento 4 pessoas de
Portugal n?o ? um n?mero nada desprez?vel, principalmente a
participar activamente como temos estado a fazer.

Dito isto, ? ?bvio que deveriamos ser centenas, mas creio que com
alguma publicidade isto vai.

Podemos come?ar a fazer coisas interessantes, dentro das
possibilidades de cada um (trabalho e estudos n?o ajudam, eu sei,
estou atrasado em praticamente todos os projectos de software livre em
que estou a ajudar), embora seja talvez necess?rio primeiro a cria??o
oficial da Sec??o Portuguesa da FSFE (talvez n?o demore muito, li que
o Gerog ia encontrar-se com o Jaime, pode ser que depois seja
r?pido!).

Bem, j? fuji muito ao assunto inicial; no fundo o que interessa ? que
estamos todos empenhados, etc, etc :)

Um abra?o,

fsm

--