Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]

From: Tiago Tarifa Munhoz
Subject: Re: [shell-script] Shell Script com CGI [Projeto Cloud]
Date: Sun, 16 Jul 2017 11:29:30 -0300

Grande meste Julio!

Eu viajei na sua ídeia. Pensei até em uma interação do shell com algum
SQL, tipo sqlite. Ai o usuário escolhe na hora de instalar se quer usar
texto ou o sqlite para armazenar essas informações.
Apenas viajando na maionese aqui...

No meu caso estou envolvido em outro projeto pessoal, também em shell,
para ser o "portifólio" do meu conhecimento e agregar no meu currículo.
Ele ainda não está finalizado, mas para os curiosos o projeto é este:
https://github.com/tiagotarifa/pocinstaller
Aviso de antemão que o projeto está em um inglês que precisa melhorar
muito para ficar ruim.

--
  Tiago Tarifa Munhoz