Re: [shell-script] Ajuda com xargs

From: Robson Américo
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com xargs
Date: Tue, 30 Apr 2013 10:44:08 -0300

Provavelmente não seja a forma mais elegante de se fazer, mas normalmente
eu faço assim:

renice -n 10 -p `ps aux | grep imapd | grep -v grep | awk '{print $2}'`

Outra forma seria através de um laço for:

processos=`ps aux | grep imapd | grep -v grep | awk '{print $2}'`

for processo in $processos; do

   renice -n 10 -p $processo

done

Abraço