Re: [shell-script] Ajuda com xargs

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com xargs
Date: Tue, 30 Apr 2013 11:56:46 -0300

Adonai, vc disse que queria passar uma lista e por isso mandei aquelas
soluções.

Uma das funções do xargs, e é essa a mais importante, é sempre passar para
o comando que ele está executando (notou o detalhe? Quem executa é ele e
não o Shell) a maior qtd de parâmetros possível, a não ser que vc use as
opções -n PALAVRA ou -L LINHA. Mas isso tb está descrito no link do Papo de
Botequim que tb passei na msg.

Abcs,
Julio
*@juliobash