Re: [shell-script] Ajuda com xargs

From: Bruno Viana
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com xargs
Date: Tue, 30 Apr 2013 06:02:09 -0700 (PDT)

Adonai,

Eu precisei de coisa parecida e tive alguns problemas com o espaço no inicio e
mais de um processo com isso resolvi assim:

# ps ax | grep imapd | grep -v grep | sed "s/^ *//" | cut -d" " -f1 | tail -n 1

Para seu caso resolveria assim:

# renice -n 10 -p `ps ax | grep imapd | grep -v grep | sed "s/^ *//" | cut -d"
" -f1 | tail -n 1`