Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida

From: Antônio Flávio
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida
Date: Tue, 10 Nov 2009 14:02:41 -0300

Terminou que eu mesmo achei uma maneira de fazer.

Em vez de jogar o valor em $SEARCH criei um alias 'search'

alias search="find /home/blablabla/www -type f -exec grep -l
'(script|iframe)' {} \;"

Ai chamei o alias e funcionou.

Muito obrigado, e eu adoro shell. Nunca disse que não presta =/

--
Antônio Flávio F. Rodrigues
Suporte Técnico