Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida
Date: Tue, 10 Nov 2009 23:25:42 -0200

Antonio,
te peço desculpas por ter dito isso, mas o que acontece com muita frequencia
é que pessoas, sem o menor embasamento em shell, recortam trechos de
programas feitos por terceiros e montam um script para executar uma outra
tarefa distinta.

Um script feito juntando recortes é o que chamo de Frankstein... Mas os
scripts do qual ele recortou os pedaços sete Frankstein, normalmente são tb
da família monstro... O resultado final normalmente é deplorável, mas como
cumprem a sua função, ficam deste jeito.

O pior é que, como a performance fica um lixo, esses pseudos programadores
saem por aí dizendo que o Shell não presta, que é lento, ...

Qdo vi sua dúvida e achei que vc queria guardar a "saída" da linha de cmds,
pensei que vc era um desses. Mais uma vez peço desculpas.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747 Curso de 07 a 11/12;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ ligue (21) 2561-0867. Curso nos dias 5,6,12,13/12;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.