Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida

From: Antônio Flávio
Subject: Re: [shell-script] Re: Ajudinha rápida
Date: Tue, 10 Nov 2009 13:52:25 -0300

"Se teu engano foi realmente esse, é sinal que vc não sabe nada de shell.
Aconselho a estudar um pouco antes de sair programando e depois dizer que o
shell não presta."

Onde foi que eu disse isso??? Eu adoro shell! =/

E meu engano não foi esse, eu quero o comando mesmo dentro da variável, não
a saída.

2009/11/10 sergiolinux1 <address@hidden>

> Antoni, estou tentando reproduzir o erro, assumindo que a linha esteja em
> um script, mostrar como vc está chamando essa variável?
>
> --- Em address@hidden <shell-script%40yahoogrupos.com.br>,
> Antônio Flávio <antonioflaviofr@...> escreveu

> {}

> através