Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Sobre o livro "Programação em Shell" e outro
Date: Mon, 15 Dec 2008 10:34:59 -0200

Fala Elder,
para contrabalançar o que o Lucas Caixeta fez, sugiro que vc compre o meu e
pege o do Aurélio emprestado com ele... Senão, como poderei comprar o meu
iate novo? ;)

Brincadeiras à parte, como citei aqui há uma ou 2 semanas, se for comprar o
meu livro, vá ao site da editora (www.brasport.com.br) e ao final da compra
diga que é do convênio ClubeJN. Desta forma vc ganhará 30% de abatimento (se
vc procurar ClubeJN no histórico da lista terá maiores detalhes).

Outro detalhe que não pode ser esquecido é que em www.julioneves.com tem o
Papo de Botequim, que é bastante completo e, neste mesmo site eu publico as
diferenças de uma edição para outra (que chamo de changelog) do meu livro.
--
Abração,
Julio