Re: [shell-script] Re: Script para identificar cliente

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] Re: Script para identificar cliente
Date: Mon, 15 Dec 2008 08:33:52 -0400

Quando você abre uma conexão via SSH, sua sessão local exporta a
variável TERM para a sessão remota, então o  jeito mais fácil mesmo
deve ser setar isso no lado do cliente e configurar o seu .bashrc do
lado do server para ler isso.

Outras informações que podem ser úteis para seu script (lado do server):

$ set |grep SSH

[]'s
Eri