Re: Zenity

From: mop
Subject: Re: Zenity
Date: Thu, 24 Apr 2008 19:07:07 -0300

Vi esta questão e não lembro de ter visto a resposta.
1. não sei ( e considero off ;)
2. Já tentou:
--separator=$'\n'
ou:
--separator="
" # isso mesmo, em duas linhas

Desculpem, caso a questão 2 já tenha sido resolvida.

miguelcm86, acho que isto tem a ver com aquele IFS que te foi sugerido, que
nesse caso teria de ser IFS=$'\n' caso os itens da seleção possam conter
espaços. Se não tiverem (coisa que acho que está ao seu alcance) o IFS pode
ser o padrão. É bom lembrar que se o IFS for alterado, e ele for usado dentro
dos subscripts chamados, pode dar problema, algo como aquele read já citado, mas
de forma diferente. Procure sempre que possível usar valores default pois há
herança de ambiente entre shell e seus sub.