Re: Zenity

From: miguelcm86
Subject: Re: Zenity
Date: Mon, 21 Apr 2008 16:10:50 -0000

Sim claro..

Aqui está o codigo:

escolhas=$(zenity --list                                                \
         --checklist                                                    \
        --separator="\n"                                                \
        --title 'Instalação de Programas Extras'                        \
        --text 'Selecione que programas deseja instalar:'               \
        --column="Executa" --column="Programa" --column="Estado/Descrição"
                \
                                                                \
        False Adobe "      [$state_adobe] Adobe Acrobat Reader (versão em
inglês)" \
        False Download4X " [$state_d4x] Gerenciador de Download" \
        False aMule "      [$state_amule] Cliente P2P eMule" )

[ $? -ne 0 ] && echo "Cancelou a janela de programas opcionais" &&
exit 0 ## sai se o "esc" ou o "cancelar" for a escolha do utilizador

for escolha in $escolhas
do
case $escolha in
KDE) . ./@_kde.sh $arg_kde ;;
Adobe) . ./@_adobe.sh $arg_adobe ;;
Download4X) . ./@_d4x.sh $arg_d4x ;;
aMule) . ./@_amule.sh $arg_amule ;;
*) echo "Não escolheu nenhum programa opcional" ;;
esac
done

Portanto é uma caixa criada pelo zenity com uma lista que escolhemos
que programa queremos instalar e ele chama o respectivo script.

O meu problema é que o separador \n não está a funcionar, porque
queria que ele desse um enter para separar o output do zenity,
portanto queria que cada nome viesse numa linha.
No Xdialog era só meter o parâmetro "--separate-output".

Obrigado pela ajuda.

--- Em address@hidden, "Édnei Rodrigues"
<ednei.felipe.rodrigues@...> escreveu