Re: Zenity

From: miguelcm86
Subject: Re: Zenity
Date: Wed, 23 Apr 2008 14:31:40 -0000

Já agora poderiam explicar como é que isso funciona, por acaso isso
não é entrada de dados "a PIPESTATUS", é que testei como diseram e
começou a dar!!
Mas não testei com os scripts a funcionar, a questão é que os scripts
vão ter inputs e esperar por enter's, acham que isso vai afectar esta
parte do código?
É que já tive problemas desse género que foi resolvido nesta
fantástica lista:

Se explicarem como isso funciona, agradecia, pois assim consigo ver se
vai dar problemas ou não:

salva=$IFS
IFS="|"
e depois de tudo: