Re: [shell-script] Scritp com problema com diretorios que tem nome com e

From: Renato de Oliveira Diogo
Subject: Re: [shell-script] Scritp com problema com diretorios que tem nome com espaço
Date: Fri, 9 Nov 2007 18:01:15 -0200

Acabei usando o find mesmo para solucionar o problema

find . -type f -print0 | xargs -0 -i comando {}

sei que este script tem muitas melhoria a ser feita, mas é que no momento
que o criei era para uma resolução rápida e seu uso é bem raro ( e não
desejados, rs).

em outras situações (escrevi certo agora, rs), vou testar com as aspas.

Obs.: grato pela correção ortográfica :). Acaba sendo uma herança dos
corretores automático e a correria do dia-a-dia, e gosto de ser corrigido
para eu aprenda cada vez mais, grato mesmo :)

E grato, obviamente pela colaboração de todos.

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru