Scritp com problema com diretorios que tem nome com espaço

From: Renato de Oliveira Diogo
Subject: Scritp com problema com diretorios que tem nome com espaço
Date: Fri, 9 Nov 2007 16:03:53 -0200

Olá pessoal

seguinte, tenho um scritp q varre um determinado diretório (e seus filhos,
recursivamente) para mudança de permissão, porém alguns desses diretórios
tem o nome com espaço, e do jeito que estou fazendo dá problema... o scritp
é:

====
DIR=$1
if [ ! "$DIR" = "" ]
then
        if [ ! -d "$DIR" ]
        then
                echo "::$DIR:: nao e um diretorio!"
                exit 1
        fi
        cd $DIR
        chown -R vpopmail.vchkpw .
        for file in `find . `
        do
                if [ -d $file ]
                then
                        chmod 700 $file
                else
                        chmod 600 $file
                fi
        done
        exit 0
else
====

os caminhos podem ser:
/home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.dirsemespaco
/home/vpopmail/domains/dominio.com.br/usuario/Maildir/.dir com espaco

Alguem sabe como eu poderia contornar esta cituação?

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru