Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soare

From: Hever Costa Rocha
Subject: Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares
Date: Fri, 6 Oct 2006 09:29:49 -0300

Não tenha dúvida que ele não deu a mínima importância, ele se interessou mais
no "cookie é bom" do punk PM, do que a questão
do software livre. Dormi com raiva dele, não é a toa que o pessoal do pânico na
tv "pega no pé".

Alias, a única coisa relacionada a software que me lembro que a globo retratou
foi a "pirataria" (odeio esse termo) em uma novela das 8....

Mas como bem sabemos, essa "pirataria" afeta mais o mundo "closed" que o "open"

Abraços