Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soare

From: Alain M.
Subject: Re: [shell-script] [ OFF TOPIC ] - Entrevista do Júlio Neves no Jô Soares
Date: Fri, 06 Oct 2006 18:32:28 -0300

André Bezerra escreveu:
> sugiro que seja feito um abaixo assinado digital para o Jô Soares,
> para convidar novamente (e apenas) o Júlio para dar entrevista!
> o que vocês acham?

Olha gente, eu é que estou indignado com a reação do povo. Ser entrevistado pelo Jô é dar a cara para bater, se o Júlio fôr de novo lá, vai apanhar de novo. Tem que achar um bom orador e deixar ele sentar na frente do Jô, alguém que saiba responder na hora e no mesmo nível.

Caro Júlio, você é ótimo em muitos aspectos, inclusive pessoal e técnicamente. Só que, o quanto você sabe na tua área, ele sabe da dele: massacrar os outros com palavras, e lá é o campo dele :(

Depois de muito pensar, posso até sugerir algumas respostas (eu sei que depois do fato é fácil falar, mas temos que achar alguém consiga dizer algo assim na hora): - Você pode alterar o Google?: Você pode é montar um na tua casa, todos os programas são "Software Livre" - Se estão te dando de graça é porque vão cobrar depois: Eu posso cobrar de você, mas não posso te impedir de distribuir de graça para quantos amigos quiser.

Vamos ser um pouco realistas e aprender com a situação e estar melhor preparados para a próxima. Eu até acho *ótimo* que GRAÇAS AO JÚLIO o Software Livre conseguiu uma projeção nacional e olhando bem o que aconteceu do ponto de vista do *cidadão comum*, acho que não foi tão ruim assim. Gostaríamos que tivessem falado muito mais e etc, mas pelo menos agora *já sebem que existe* esse tal do "Software Livre".

Desculpem o desabafo,
Alain