Re: [shell-script] Trocar uma parte de uma string...

From: Leandro Valiengo
Subject: Re: [shell-script] Trocar uma parte de uma string...
Date: Thu, 10 Aug 2006 16:17:30 -0300 (ART)

blz...ai vc pode usar o comando sed.

  sed -e 's/user1/user2/' arqu1.txt > arqu2.txt

Daniel Barros <address@hidden> escreveu:
  Desculpe-me, acho que não expliquei corretamente....

Tenho vários arquivos, e o que eu não queria fazer era ter que abrir um
por um e fazer a alteração.

é por isso que eu queria fazer um script, para que ele abra os arquivos
e faça a troca. Se tiver como, senão vou ter que fazer isso mesmo....

Valew...