Re: [shell-script] Ajudar quem ajuda...

From: Mauricio
Subject: Re: [shell-script] Ajudar quem ajuda...
Date: Sun, 12 Feb 2006 14:26:38 +0000

Oi Silvio,

Em vários casos daqui da lista de perguntas básicas aconteceu da pessoa ler, mas não entender direito e posta algum script com alguma deficiência. Para esses eu nunca me importei de responder... acho até bacana colocar algo porque muitas vezes alguma apostila ou livro que a pessoa leu pode ter deixado alguma dúvida. E aí essa dúvida pode ser sanada. Há o problema do inglês também. As vezes precisa ler em inglês e fica difícil para quem dificuldade com a língua... O problema para mim continua sendo uma espécie de comportamento que sugere "mão-de-obra gratuita". Bom, mais uma vez pećo que me mandem um feedback caso achem que estou pegando pesado...

Abraćo,
Ricio

Sílvio Ferreira Coutinho wrote:
Concorodo com vc, muitas perguntas poderiam ser resolvidas consultando um
livro básico ou com um pouco mais de estudo.
Abs