Ajudar quem ajuda...

From: Mauricio
Subject: Ajudar quem ajuda...
Date: Sun, 12 Feb 2006 12:52:00 +0000

        Olá a todos,
        Eu não sei quanto a vocês, mas gostaria de dizer que me incomodo um
pouco com mensagens com a estrutura:

        "Tenho isso:

        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

        Quero isso:

        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

        Obrigado."

E as respostas vem. E a pessoa não colocou nada, nenhum código que tenha feito pelo menos pra tentar comećar a tarefa. Eu não sei se estou sendo egoísta em meus pensamentos. Mas a impressão que tenho é que essas pessoas querem algo pronto, sem demonstrar algum trabalho. E normalmente não colaboram em nada com o grupo... Muitas dessas perguntas eu sei responder mas, sinceramente, não me animo porque parece coisa de gente folgada. Então resolvi pedir a opinião do grupo: Vocês acham que estou sendo "egoísta" em meus pensamentos, pegando pesado demais, miguelando, sei lá... ou realmente mensagens nessa estrutura são coisa de gente folgada?

        Abraćo a todos,
        Maurício

___________________________________ Yahoo! Mail: gratis 1GB per i messaggi e allegati da 10MB http://mail.yahoo.it