RES: [shell-script] off-topic: Teclado no terminal

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] off-topic: Teclado no terminal
Date: Tue, 5 Jul 2005 11:45:55 -0300

| Galera, bom dia.
| Este problema que estou tendo não é muito relacionado com
| shell script, mas
| como os programadores em shell têm grande conhecimento do
| sistema, então
| resolvi me arriscar e perguntar. Por favor moderador, não
| julgue essa minha
| dúvida como sendo algo que fuja do escopo da lista, pois não
| tenho por onde
| recorrer mais.

Ronan,
como vc disse, resolveu "arriscar" e sempre que nós nos arriscamos, podemos
nos dar bem ou não. Desta vez predominou a segunda, isto é, vc acaba de ser
detonado.

Na internet existe lista para tudo e certamente esta não é a mais adequada
para este tipo de dúvida. Se o moderador permitir este tipo de perguntas,
daqui para a frente, terá que deixar qq coisa passar e a lista virará uma
bagunça.

Peço aos colegas que não respondam a esta dúvida do Ronam, pois ele não
receberá a sua resposta.

[ ]s,
Julio
- Moderador -