Script HTML

From: Neto|Orozimbo Farias Rodrigues
Subject: Script HTML
Date: Fri, 07 May 2004 08:33:41 -0300

Pessoal,

Estou com um probleminha aqui na empresa, a Trend tem uma solução de scanmail que possui uma ferramenta que baixa as atualizações automaticamente, todas as atualizações era assim patch999 e o fabricante prevendo que esse numero esta acabando mudou para patch9.999 , qual o problema? A solução na faz mais a atualização sozinho, a não ser que eu compre o update, mas eu tenho a opção de fazer a atualização manualmente diariamente que funciona certinho. Ai que entra minha pergunta

Eu sei que tem como desenvolver um script que me chame a pagina html e faça automaticamente os clicks até a opção de download e Salvar, alguem pode me dar uma luz de por onde comecar!

Valeu,

Neto