Re: [shell-script] script nagios

From: Mateus Espadoto
Subject: Re: [shell-script] script nagios
Date: Thu, 6 May 2004 21:34:17 -0300 (ART)

Tente o Nagat (tem no sourceforge.net) que é uma interface web em PHP
para configuracao do Nagios. Com um pouco de paciencia funciona...

O que eu costumo fazer e' criar um script que recebe como entrada
uma lista com os hosts e alguns parametros e gera como saida
as entradas para os arquivos de configuracao (hosts, hostgroups,
services, etc...).

Agora nao tenho os scripts aqui em maos, mas se voce precisar
de uma forca com o Nagios me contate fora da lista.

Boa sorte.

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/