Re: apostila de introducao ao shell

From: lferreir1
Subject: Re: apostila de introducao ao shell
Date: Fri, 07 May 2004 13:02:42 -0000

Caro Aurélio,
Muito boa a sua apostila. Muito bem elaborado para quem quer aprender
shell.
Peço a liberdade de incluir a sua apostila no meu site, em
http://www.unixleg.hpg.ig.com.br/
ou
http://www.geocities.com/lferreir1/
no link Tutorial.
Aproveito esta deixa para falar da Guia de Consulta Rápida, Expressõe
Regulares, de sua autoria. Ótimo material! Parabéns.
Até!
Luiz

--- Em address@hidden, Aurelio Marinho Jargas
<aureliojargas@y...> escreveu